ola pinguis aqui tem um aviso aos postadores do blog
não copiem a postagen de outro postador prilsipalmente para o bernardo se voces ficarem copiando ,o blog vai ficar muinto parado so com a mesma coiza se eu pegar algem copiando postagens
coitado de quem faser iso
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário