inicio

quinta-feira, 18 de março de 2010

festa no farol


fizemos uma grende festa no farol com comidas bebidas tudo do bom e do melhor
consegimos fazer o farol ficar lotado

primeira postagem

ola pesoal pra quem não me conhese sou gardd12345 emtro geralmente no zero grau ou no deu branco